quarta-feira, 25 de julho de 2012

Amélice do dia!

Estava nos meus planos encontrar a rua Quincampoix, mas com tanta coisa que eu vi acabei esquecendo, até que dobrando uma esquina eu encontro.


De tarde eu resolvi voltar em Montmartre porque tinha esquecido de ver o Muro dos Je T'aime.


Feito por Fréderic Baron, em 12/10/2000. Diz Eu Te Amo em 311 línguas. Fica em uma pracinha fofa, no lugar mais mágico de Paris.

Então depois de ver o muro eu resolvi passar de novo no Des Deux Moulins. No caminho ouvi uma senhora perguntando : Amélie? Amélie?
Olhei pra trás e vi uma senhora latina, com uma cara de pânico. Resgatei o espanhol velho e comecei a conversar com ela. Me explicou que a filha era fã "dessa Amélie" e estava ligando de Granada querendo que a mãe visitasse o café. quando soube que eu era brasileira ela disse: "Estás muy lejos de tu tierra, hija!"
Levei ela e o marido até o Des Deux Moulins. Ela ficou muito contente, me agradeceu e disse estar encantada por me conhecer.
Eu fiquei mega feliz com a minha Amélice do dia!


Até resolvi tirar mais uma foto.

Só faltou tocar a musiquinha!

http://www.youtube.com/watch?v=0sAn0Q04VUE

Beijos só pra quem comentar!

2 comentários:

  1. Vou ter q fazer poupança dobrada, pq qdo eu for a Paris preciso te levar junto... Graças a Deus alguém faz um roteiro diferente!!!!
    Adoro <3

    ResponderExcluir
  2. Tutu! Fiquei tão feliz quando soube de sua viagem, e só agora vim dar uma conferidinha no blog. :3

    Amei de montão as fotinhos de doces e mais doces e vc toda feliz querida. hahahaha x)

    Aliás, como seu cabelo cresceu. gente, me apavorei aqui. fica muito boneca de trancinha.

    Favoritando o blog aqui, e sempre darei uma espiadinha nas novidades. parabéns por realizar um de seus sonhos.

    saudadesmil.
    bises,
    pitter.

    ResponderExcluir