quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dias 3 e 4

Já está difícil fazer posts todos os dias!

Ontem comecei o dia indo ao Dôme (onde está a tumba de Napoleão), aos Invalides e ao Museu de l' Armée. Depois passeio de barco pelo Senna.

Tumba do Napoleão. É imensa.


Maquete do Dôme.

Museu Rodin. Alguém lembra do Meia- Noite em Paris?


Torre Eiffel vista do Senna durante o passeio de Bateau Mouche.

Hoje o dia foi mais divertido, começou pelo almoço na Brasserie Lipp.


Comi Ratatoille, que é mais gostoso que eu pensava.


E de sobremesa comi a Île Flotante! (indecentemente gostosa!)


Aqui os doguinhos são bem vindos, lembrei da Lúcia e da Mariana que podem trazer os lindos Lilu e Nino!

Depois a parte mais linda do dia, o Louvre! #suspira


Vitória de Samocrácia. É incrível!

Mas não tem nada comparável à Monalise. ok, podem falar que ela é pequena e tal, mas é fantástica.


O mais bizarro é o comportamento das pessoas perto dela. Todo mundo fotografa enlouquecidamente e nem aprecia! Eu fui indo devagarinho pelo monte de gente e parei, fiquei vários minutos apreciando ela, só depois que calmamente fui fotografar. Os japas estavam enlouquecidos!


Vista de uma das janelas! Vou me aventurar nessa roda-gigante!


Acho a Vênus fascinante, acho que pelo mistério. Tinha vontade de conhecê-la desde que era novinha!


A Psiqué é uma coisa mimosa!


Pra acabar o dia, um Starbucks com pancakes de caramelo.
E eu só andei por um lado do Louvre, passei quase 4 horas lá dentro. Vou de novo semana que vem pra ver o resto. Faltou muita coisa da minha lista de favoritos.







5 comentários:

  1. A aluna chata... não sei se é uma pergunta idiota mas, porque na placa o NE PAS estão juntos? Tipo: ne pas faire, e não; ne faire pas? :P só eu mesmo né? Adorei o passei do dia, e amanhã onde vamos? beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Natasha! é pq o verbo está no infinitivo, aí o ne e o pas ficam juntos, mas só nesse caso!
    O passei de hoje foi na Igreja St. Sulpice e no Museu de Orsay. beijos!

    ResponderExcluir
  3. Flor, muitíssimo obrigada! Entendi ;)

    Bons passeios...
    beijão
    ;*

    ResponderExcluir