domingo, 15 de julho de 2012

Paris je t'aime!

Geeeente, primeiro de tudo quero agradecer por todos os votos de boa viagem e torcidas pra que dê tudo certo!
Cheguei aqui no fim da tarde, depois de muitas, muitas, muitas horas de viagem. Não sei nem como contar por causa do horário e tal, mas cansei. Foi tudo bem no voo (caiu mesmo o acento?), gostei muito de viajar pela TAP. tinha opção de comidinha vegetariana e tudo, bem gostoso! Fui direto para Lisboa. Minha impressão com os portugueses não foi das melhores, todos os que eu falei eram mal- educados, mas vai ver não dei muita sorte... Peguei outro voo e voilà, Paris. Táxi no aeroporto e chegada no apartamento super tranquilas. Um pouquinho de espera pelo accueil de Madame Sabine, que não veio, mas mandou a filha. Uma ruiva linda mega maquiada que disse que eu falo francês muito bem, ela se chama Utopia, dá pra acreditar?

Minha primeira refeição na Zoropa foi um doce, em Lisboa. Gostosinho, mas não muito doce. Bem diferente dos nossos.


Então eu tomei um banho e fui ver ela, a dona dessa cidade. Sem palavras pra descrever. Eu gritei, uma americana perto de mim gritava oh my Gooood! Tomo mundo gritou quando ela começou a piscar as 23h.
Não desci pq já era tarde e lá embaixo não tinha metrô pra voltar, vou voltar nela ainda muito nesse mês aqui.


Eu fiquei com essa cara, mas tive que postar mesmo assim!


E depois fui jantar em um bistrô chamado Le coq, comi o Croque monsieur com vin rouge!

Amanhã vou mostrar (tentar) um pouco da casa e da rua. Beijos pra quem aparecer por aqui!

7 comentários:

  1. AAAAH QUASE CHOREI DE EMOÇÃO POR VOCÊ TUIII *--------*
    MUUUUITO FELIZ POR VOCÊ!! Quando você voltar, vou querer saber o que vou poder fazer em 7 dias na França em fevereiro, quando eu for também!! :D
    QUERO MAIS POSTS E FOTOS \O/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog Tuize! Vou acompanhar diariamente aqui. Aproveita muito e não faça nada que eu não faria! hushsuhuis

    ResponderExcluir
  3. Ahh, fico muito feliz por você, Tutu! Aproveita ao máximo essa experiência, tenho certeza de que você mais do que ninguém vai amar tudo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Que sooonhooo *-----* não faça nada que o Roger não faria, oaisoeiaos. Aproveita! Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  5. Tuuui, ai que tudoo! *-* Aproveitaa muuuuuuuuuuito aí e quero mais posts das tuas aventuras por aí hein suahsuahs

    ResponderExcluir
  6. Vai ver sua má impressão dos portugas foi porque vc chegou cansada da viagem. Vai no La Tour D'Argent! Meu sonho ir lá!

    ResponderExcluir
  7. Dá sim pra acreditar que ela se chama Utopia - e teu francês é perfeito. afinal és uma das responsáveis por eu ter largado a filosofia rumo a faculdade de francês. a primeira professora de francês a gente nunca esquece ;)

    ResponderExcluir