quinta-feira, 26 de julho de 2012

Passeios do dia!

Hoje eu acordei cedinho, como de costume, e tomei café da manhã.


E fui para o Arco do Triunfo.


Eu sabia que ele era enorme, mas não conseguia imaginar que era tanto assim, uma coisa gigantesca.

Depois eu comi macarrão com champignon na Champs- Élisées.
(tava com tanta fome que não tirei foto)

Quando já estava beeem alimentada, eu parti para o Marais. Queria achar os brechós que eu sabia que tinha por lá. Achei e enlouqueci. De novo esqueci de fotografar.
Saí do brechó e fui passear pelo bairro, andei, andei e passei por esse café:


O Banana Café. Viram a bandeira do Brasil?
Uma coisa fantástica aqui é que os casaizinhos gays andam de mão dada na rua e todo mundo se respeita. Eu adoro!

Cheguei em casa e os vizinhos estavam dando uma festa de aniversário. Cantaram o parabéns umas 10 vezes, e tinha um rapaz de cartola na janela.


Pena que ele não saiu na foto. Agora são 01h15 e eles continuam lá comemorando. E cantaram parabéns de novo!

Pra terminar o dia eu comi uma massa com vegetais de 2 euros comprada no supermercado de congelados aqui de perto. O Picard.
E fui pro Boulevard Saint- Michel comer a sobremesa. Crème Brulée



Beijos pra quem aparecer por aqui!

4 comentários:

  1. Quebrou a casquinha com a colher? Tem que manter a tradição!! =)
    E coloca foto pelo menos da saia que comprou no brechó ^^
    Bisous

    ResponderExcluir
  2. Quebrei sim, senão não tem graça! Vou postar foto da saia assim que ela secar. Lavei beeem lavadinha, sacomé, né, brechó!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Principalmente a parte da festa de aniversário. Soh faltou tu ter aparecido no canto da foto com cara de sem-vergonha pra ser a Amelie completa :D Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Tu me enlouquecendo com essas fotos maravilhosas das comidas, das ruas :DDDDDDD

    ResponderExcluir