terça-feira, 24 de julho de 2012

Primeira semana. Compras.


Antes de vir pra cá fiz uma lista de coisas que queria comprar. Hoje faço o balanço da semana.
Livros: 5 até agora, sendo um de presente.
Quebra- cabeça da Monalisa: comprei no Louvre, queria muito um.
Torres: uma maior pra mim e pequenas pra levar de lembrança pros amigos.
Lápis: de quase todos os museus que fui.
Broche: minha ideia era a Fifi Lapin, mas me apaixonei por um do PP em Versailles.
Gárgula: comprado na Sainte-Chapelle.
Bandeirinha: coisa inútil comprada no entusiasmo, ainda bem que custou só 1 euro.
Bottom: Sobrevivi às catacumbas. Porque eu sobrevivi, ué!

2 comentários:

  1. To adorando o blog e as fotos! Fico muito feliz por você, juro!! :)

    Que amor os chaveirinhos! e sua cara os lápis hahahahaha
    beijos, Tui!

    Thainá

    ResponderExcluir
  2. Me interessei pelo quebra-cabeça. Sou fã deles desde pequeno. Quase 15 minutos lendo o blog. Bem editado. Massa :)

    ResponderExcluir