sábado, 21 de julho de 2012

Como ficar gordinha em Paris!

Todo mundo que me conhece sabe da minha chatice pra comer, eu tava bem preocupada com isso antes de viajar, mas descobri que aqui é o paraíso dos vegetarianos.
Quinta eu almocei no Le Procope, que é o café/ restaurante mais antigo daqui. O Napoleão e o Voltaire comiam lá. Achei terrível um aquário com lagostas vivas, mas...
Aqui eu achei pratos vegetarianos em todos os lugares. Às vezes não estão no menu, mas é só pedir que eles providenciam. Estudem francês, crianças!

Uma misturinha de legumes que nem nome tem, mas é deliciosa.


De sobremesa eu pedi profiterolis. Não imaginei que seria deste tamanho, com 3 bolas de sorvete. Nada aqui é tão doce, fica fácil de comer tudo.


Ontem eu fui na igreja Madeleine antes do almoço e só de gordice peguei um falafel desse. Coisa do capeta,  mega gostosinho na hora, mas caiu muito mal. Comprei do mesmo cara um saquinho com massas de panquecas. Foi só rechear e comer.


De tarde saí pra passear e me deparei com isso. Resisti bravamente.


Pela terceira vez na vida eu comi macaron. Esses foram comprados na Ladurée. O primeiro que eu provei foi no Mc da Argentina e não tinha gosto de nada. O segundo eu comprei na padaria aqui perto, depois provei esses. Muito bons. O de caramelo é sem explicação!

Hoje comi cuscus vegetariano e outro crêpe de Nutella. mas esqueci da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário