sábado, 21 de julho de 2012

Tui des Abesses

Hoje de manhã muuuuito cedo eu fui visitar o bairro da Amélie Poulain, #todasama
Comecei subindo na Sacre Coer.


Eu subi de trenzinho, claro. Ia morrer subindo de escada. Usei o passe do metrô e cheguei sã e salva lá em cima.


Esse carossel fica embaixo, mas ainda estava fechado.


Sainho lá por cima eu cheguei no último vinhedo de Paris


Metrô onde a Amélie deixa o cego, depois de andar com ele pela rua.


Depois de mais escadas eu cheguei no mercadinho do Collingnon, mas ele não estava lá hoje!


Logo depois, na Rua Lepic fica o Deux Moulins.


Comi o Crème Brulée e quebrei a casquinha com a colher!


As bebidas tem o nome dos personagens do filme.


Lembrei da Georgette!

Adorei ver um monte de fãs do filme. Os japas amam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário